Kit 3 desodorantes naturais hortelã 120ml, acesse e conheça AGORA. Ativos naturais que eliminam o cheiro desagradável das axilas, deixando toque seco, sensação e aroma refrescante. O melhor desodorante natural que você já usou. Clique e conheça AGORA!
BIONEVI
Product ID: 133
Product SKU: 133
KIT 3 DESODORANTES NATURAIS HORTELÃ 120ML E 1 LAVANDA 60ML BRINDE

KIT 3 DESODORANTES NATURAIS HORTELÃ 120ML E 1 LAVANDA 60ML BRINDE

Referência: KT-49


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

KIT 3 DESODORANTES NATURAIS HORTELÃ 120ML E 1 LAVANDA 60ML BRINDE


O KIT 3 desodorantes naturais hortelã 120ml e 1 lavanda 60ml brinde, elimina o cheiro desagradável das axilas combatendo os micro-organismos causadores do mau odor.

 

Contém ativos naturais extremamente poderosos que atuam profundamente, deixando um toque seco, sensação e aroma refrescante que fica neutro em alguns segundos após a aplicação. O desodorante natural de lavanda tem um aroma floral levemente adocicado.

 

O desodorantes naturais hortelã tem potencial clareador de manchas e cicatrizante, deixando as axilas macias, mais claras e promovendo liberdade para as atividades do dia a dia, até mesmo atividades físicas intensas, como corrida, academia, crossfit, dentre outras.

 

 

 


O KIT 3 DESODORANTES NATURAIS HORTELÃ 120ML E 1 LAVANDA 60ML BRINDE É INDICADO PARA:

 

• Combater os micro-organismos causadores do mau odor das axilas ou dos pés;

• Atuar como cicatrizante, principalmente após depilação;

• Tem potencial antisséptico (degrada e/ou inibe a ação de microorganismos na pele);

• Clareamento de manchas causadas pelo uso excessivo de desodorantes/antitranspirantes convencionais;

• Amenizar inflamações e foliculite (inflamação e obstrução nos folículos pilosos - onde nascem os pelos - e que com o uso da gilete pode inflamar e desencadear problemas mais graves, pus, etc)

• Desintoxicar as axilas;

• Neutralizar o meio, provocando a morte das bactérias causadoras do mau odor que se alimentam dos ácidos presentes na região;

• Promover sensação de refrescância, toque seco e liberdade nas atividades, sem deixar a preocupação de mau odor e incômodo nos locais;

• Axilas com tendência a ter alergias dos desodorantes/antitranspirantes convencionais;

• Pessoas com suor excessivo e que cansaram de procurar opções naturais no mercado;

• Produto unissex, pode ser usado por homens, mulheres e adolescentes.

 

 

 

 


PORQUE ESCOLHER O KIT 3 DESODORANTES NATURAIS HORTELÃ 120ML E 1 LAVANDA 60ML BRINDE BIONEVÍ?

 

• Tem alto rendimento excelente custo benefício;

• Contém extratos naturais e óleos essenciais que além de atuarem no combate ao mau odor, clareiam, hidratam e diminuem gradualmente os pelos e alergias das axilas;

• O desodorante natural é biodegradável;

• Feito em spray para facilitar a aplicação;

• Conta com a versão original de 120mL e a versão de bolso de 60mL de lavanda que pode ser carregado para qualquer local e ser reaplicado sempre que necessário;

• O aroma é derivado dos ativos da formulação;

• Livre de álcool, não resseca a axila;

• Contém óleos essenciais que penetram nas camadas mais profundas da pele, atuando dentro das células.

• Contém propriedades que atuam contra bactérias, fungos, tratam e previnem inflamações;

• Neutraliza os odores da transpiração sem bloquear o suor (o suor não é um inimigo, pelo contrário, suar permite regular a temperatura do corpo e eliminar toxinas);

• Após secar, não deixa a pele manchada, sensível e nem com aspecto “melecado”;

• Pode usar outros perfumes normalmente que o aroma do desodorante natural não irá sobressair;

• Não obstrui os poros.

 

 


KIT 3 DESODORANTES NATURAIS HORTELÃ 120ML E 1 LAVANDA 60ML BRINDE - QUANDO E COMO USAR?

 

Agite antes de usar.

• Após o banho ou após lavar as axilas, seque completamente e borrife o desodorante natural de uma a duas vezes, conforme preferir;

• Reaplique durante os dias mais quentes ou quantas vezes achar necessário;

• Para desodorizar os pés, aplique o desodorante natural neles secos, após lavar completamente, antes de colocar os sapatos.

• Após aplicar, espere secar para colocar roupas.

 


KIT 3 DESODORANTES NATURAIS HORTELÃ 120ML E 1 LAVANDA 60ML BRINDE - CURIOSIDADES E DICAS

 

Se você estiver utilizando o desodorante natural pela primeira vez, te daremos uma dica: faça detox nas suas axilas e aguarde o tempo de adaptação!

Imagina, anos e anos utilizando algo que bloqueia uma função natural do organismo, justamente num ponto que se elimina toxinas, está diretamente ligado ao sistema imune e é bem próximo da mama?
Acho que causar esse bloqueio não é nada bom, concordam?

Pra isso, recomendamos utilizar a argila verde ou preta, que tem maior poder desintoxicante:


• Faça uma pastinha, aplique na axila e deixe por 15 minutos, 2x ao mês, repita esse processo mensalmente até quando sentir necessário (no início da transição, pode aumentar a quantidade de aplicações);
Se quiser dar um UP, pingue 1 gotinha de óleo essencial da sua escolha.

O que a gente não pode, é desistir do desodorante natural!

 


KIT 3 DESODORANTES NATURAIS HORTELÃ 120ML E 1 LAVANDA 60ML BRINDE - CUIDADOS

 

• Faça sempre o teste de alergia antes do uso, mesmo sendo ativos naturais. 

• Manter fora do alcance de crianças e de animais domésticos.

• Conservar ao abrigo de luz, calor e umidade. Havendo irritação suspenda o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. Uso externo, não ingerir.

• Concentração segura de óleos essenciais para gestantes e lactantes, mas consulte seu médico e/ou nos envie uma mensagem.

 


EMBALAGEM - KIT 3 DESODORANTES NATURAIS HORTELÃ 120ML E 1 LAVANDA 60ML BRINDE

 

• 3 frascos conteúdo 120 mL e 1 frasco de 60mL de lavanda (brinde);

• Frasco de plástico pet transparente com válvula spray;

• A durabilidade depende das formas de uso, mas de modo geral rende muito, em torno de 3 a 4 meses ou mais (referente aos frascos de 120mL).

 


AINDA NÃO SE CONVENCEU? ENTÃO VEJA SÓ O QUE ESTÃO FALANDO DO NOSSO DESODORANTE NATURAL

 


QUAL A IMPORTÂNCIA DE UTILIZAR UM DESODORANTE NATURAL? 

 

A maioria dos desodorantes/antitranspirantes convencionais, utilizam o cloridrato de alumínio (sais de alumínio), que ocasionam obstrução dos nossos poros, sendo assim, a transpiração é bloqueada e as "toxinas" do organismo que foram depositadas na região, ficam impedidas de sair pelas axilas. Além de impedir o importante processo natural de regulação da temperatura.

 

Outro componente bastante encontrado nos desodorantes/antitranspirantes convencionais, são os conservantes e estabilizantes e como o alumínio, podem ser absorvidos pela pele.

 

Um que é bem polêmico é o triclosan, que inibe o crescimento de fungos, vírus e bactérias e está ligado a pesquisas que indicam que é um dos responsáveis pelas superbactérias. Existe uma lista extensa que leva aos impactos negativos ocasionados por este componente. Os que são mais conhecidos e estudados são: potencial para induzir a resistência bacteriana, desregulador endócrino, atingindo os hormônios da tireoide, se acumular em animais do meio aquático, ser encontrado nas Estações de Tratamento de Esgoto (ETE), que tem origem no lançamento de efluentes domésticos e industriais, dentre outros.

 

Os parabenos por exemplo se assemelham ao hormônio estrogênio, mesmo que em quantidades seguras e pequenas, são encontrados em diversos produtos que utilizamos, imagine a união dessas concentrações por um longo tempo depositados em nosso corpo? Também causa alergias e irritação na pele.

 

Alguns estudos sugerem a relação desses componentes com o câncer de mama, visto que, as substâncias penetram a pele e se depositam na região próxima das axilas (mama por exemplo), ao mesmo tempo impede que as toxinas que foram metabolizadas e excretadas pelo organismo saiam pelo suor, mantendo-se na mesma região. Alguns também sugerem a relação com o mal de alzheimer.

 

Mas afinal, qual a função das glândulas sudoríparas das axilas?

 

Estas glândulas possuem a importante função de secretar o suor, possibilitando a regulação da temperatura do corpo e a eliminação de substâncias tóxicas ao organismo. O suor é eliminado pelas glândulas sudoríparas, que não tem nenhum odor desagradável no início. Entretanto, em nossa pele existem bactérias que "se alimentam" das substâncias do suor e produzem compostos de cheiro desagradável.

 

E como resolver esse problema?

 

Lavar as axilas diminui muito o cheiro ruim, porém, não elimina totalmente o odor, não atingindo por completo os micro-organismos, que podem ficar na camada intermediária da pele. Por isso, a necessidade de se utilizar outros produtos para limpeza ou antissépticos.

 

São os ácidos que provocam o mau cheiro, assim, utilizando substâncias básicas na região, o meio neutraliza. Um componente bastante conhecido é o leite de magnésia, que é a base hidróxido de magnésio, com ele, estaremos tornando o meio básico, provocando morte das bactérias e, a consequência é que elas não irão decompor as substâncias eliminadas no suor, mas é sempre bom lembrar que alimentação, sistema imunológico, uso de muitos medicamentos e humor também são fatores que alteram os odores que exalamos.

 


KIT 3 DESODORANTES NATURAIS HORTELÃ 120ML E 1 LAVANDA 60ML BRINDE - COMPOSIÇÃO 

 

Hortelã: Magnesium hydroxide, Agua/Water, Matricaria Chamomilla Flower Extract, Panthenol, Mentha pipperita Oil, Melaleuca alternifolia leaf oil, Cupressus semprevirens oil.

Lavanda: Magnesium hydroxide, Agua/Water, Matricaria Chamomilla Flower Extract, Panthenol, Lavandula Augustifolia Oil, Melaleuca alternifolia leaf oil, Cananga odorata oil.

 

3 Desodorantes Naturais Hortelã 120mL, 1 Desodorante Natural Hortelã 60mL

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos